Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MEO que antes era TMN e que se tornou uma desilusão!

por araparigadovestidoazul, em 27.04.15

sem nome2.png

 Sou cliente da TMN à mais de 15 anos.

Eu sei que agora é MEO, mas quando comprei, ou antes, quando me foi oferecido o meu primeiro telemóvel era da TMN. Apesar de quase todos os meus amigos e familiares terem mudado de operadoras várias vezes de acordo com promoções eu sempre me mantive uma cliente fiel à mesma operadora e mesmo sem beneficiar de vantagens especiais sempre incentivei amigos e familiares a manterem-se nesta operadora porque no fundo achava que um dia valeria a pena.

No início deste ano, ligaram-me com uma proposta para um tarifário melhor. Aceitei, até porque ia pagar um pouco menos. Todo o processo desenvolveu-se por telemóvel e em nenhuma ocasião me informaram que eu iria ficar fidelizada por um ano.

 

Entretanto estes dias o telemóvel avariou-se e como a MEO tem um sistema de pontos que permite comprar telemóveis mais baratos, e como nunca usei, decidi fazer a compra por lá. Qual é o meu espanto, quando vejo que não é possível porque apesar de eu ser uma cliente "antiga" ao comprar um novo equipamento obriga-me a ficar fidelizada por um ano e como eu no início do ano mudei de tarifário, já fiquei fidelizada por um ano, logo, não podem ocorrer duas fidelizações ao mesmo tempo.

 

Mas sendo eu uma cliente à mais de 15 anos com o mesmo número de telemóvel porque carga de água é que ainda preciso de me fidelizar???

 

Fiquei mesmo desapontada com a MEO, que era TMN e que me andou a enganar todo este tempo. Acreditei que levavam em conta os interesses dos clientes. Defendi-os tanto não sei porquê. Mantive-me cliente deles para nada. Na verdade eles não querem saber de clientes, mas sim de novos clientes. Por isso o melhor é estar sempre a mudar de operadora, talvez assim me tratem melhor!

Só quando terminar esta primeira fidelização é que posso comprar o telemóvel com os meus pontos, que foram pagos por mim através de chamadas e tarifários que já paguei. E depois se quisesse comprar um telemóvel teria de ficar fidelizada mais um ano. Só falta referir que até acabar esta primeira fidelização eu não posso fazer chamadas, porque não tenho telemóvel. Porque o meu avariou-se, já para não falar que até lá alguns pontos caducam.

No início do próximo ano e após mais de 15 anos vou mudar de operadora. Vou deixar de ser MEO e vou incentivar todas as pessoas que conheço a fazerem o mesmo. 

 

Mas a culpa não é deles, é minha! Por acreditar neles!

 

publicado às 12:05



Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Links

  •  

  • Muitas das imagens publicadas no blog são retiradas da internet. Caso alguma tenha direitos de autor agradeço que me informe para o email araparigadovestidoazuli@gmail.com para retirar a imagem o mais rápido possível. Obrigada