Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um blog para falar de tudo sem censuras e restrições... e sim... o vestido azul, é o meu preferido!
Decidi aproveitar o fim-de-semana e ir com os sobrinhos ao circo. Afinal, não é todos os dias que se pode assistir ao circo.
Lembro-me que sempre que ia ao circo em criança, pedia algodão doce à minha mãe, e a resposta era quase sempre a mesma: Não queres antes pipocas?
Em criança acho que comi umas 2 ou 3 vezes algodão doce e só depois de insistir muito. Ficava cheia de inveja daqueles miúdos com aquele algodão todo a fazer montanha.
Hoje percebo a atitude da minha mãe, afinal aquilo é só açúcar.
Mas como as tias servem para “estragar” os miúdos, decidi dar algodão doce ao meu sobrinho de 4 anos. Bem, a reação dele não foi bem a que eu estava à espera. Ele primeiro olhou para o algodão doce com cara de assustado, recusou-se a provar e depois nem conseguia olhar de frente para o algodão doce como se aquilo se tratasse de um pequeno monstro. Não dei o que é que ele imaginava que fosse aquela montanha de algodão branca. Talvez um dia ele perceba que afinal era só açucar!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Muitas das imagens publicadas no blog são retiradas da internet. Caso alguma tenha direitos de autor agradeço que me informe para o email araparigadovestidoazuli@gmail.com para retirar a imagem o mais rápido possível. Obrigada