Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Um blog para falar de tudo sem censuras e restrições... e sim... o vestido azul, é o meu preferido!
( Foto tirada da net.)
A semana passada não se falou de outra coisa se não de Irina Shayk que desfilou grávida.
Até aqui tudo bem.
O pior (na minha opinião) foram algumas opiniões dadas em redor deste assunto.
Coisas do género:
- A Irina estava feia.
- A roupinha que desfilou era a pior de todas, claramente a marca decidiu castigá-la e deu-lhe os trapinhos mais feios que tinha, devia era desfilar de lingerie de grávida.
- Ela desfilou grávida só para mostrar ao Cristiano Ronaldo que consegui engravidar, mas o que ela queria mesmo era um filho do CR e como não consegui toca a fazer um do Bradley Cooper.
- Ela já devia ter assumido a gravidez e devia estar com uma mantinha no sofá e nada de andar em desfiles.
É claro que gostos não se discutem, mas também é verdade que muita gente deixou de gostar da Irina a partir do momento em que terminou o namoro com o Cristiano, que por acaso foi acusado de a trair (coisa que ninguém acredita), mas mesmo que fosse o Cristiano é português e é o melhor jogador do mundo e nós até lhe perdoamos isso. Agora a Irina é que esteve mal, porque se ela fosse portuguesa estava era caladinha e aguentava as traições de boca fechada que é assim que deve ser.
Mas voltando ao desfile e às críticas, queria eu ter um corpo feio como o da Irina, ou ser feia como ela, porque mesmo com barriguinha tem um corpo do caraças.
Depois dizer que a roupinha com que ela desfilou era feia, bem isso é uma anedota. Feia? Mas olharam para as outras modelos? Eu sou suspeita porque gosto muito da marca, algumas peças posso não gostar assim tanto mas não foi o caso. Mas também não me parece que uma marca destas desse a Irina as peças mais "feias" só para a colocar de castigo por estar grávida. Claramente a marca deixou a Irina desfilar, porque quis e na minha opinião por questões de marketing. A marca nunca faria nada que a prejudicasse, ainda mais sabendo que este assunto seria tãoooo falado.
Depois a Irina namorou muitos anos com o Cristiano, provavelmente gostava dele e até queria um filho dele, mas como ele era infiel decidiu acabar, não ficou toda a vida a chorar, refez a vida dela com outro, que não fica nada atrás do CR e pronto decidiu ter um filho, como qualquer outra pessoa faria. Mas não pode, devia era estar em casa fechada a chorar e lamentar o que perdeu.
Por fim, há quem ache que ela já devia ter assumido a gravidez. Não entendo muito bem o que quer dizer assumir a gravidez. Será que chega uma foto no face com uma frase lamechas? Ou é preciso chamar o jornalistas?
Mas sim a Irina devia era estar com uma mantinha no sofá, agora andar grávida a desfilar com um corpo de fazer inveja, isso não se faz!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Muitas das imagens publicadas no blog são retiradas da internet. Caso alguma tenha direitos de autor agradeço que me informe para o email araparigadovestidoazuli@gmail.com para retirar a imagem o mais rápido possível. Obrigada